Excelência no atendimento. Este é o padrão dos serviços que a Golden Cross oferece a seus mais de meio milhão de clientes. Com matriz no Rio de Janeiro, sede em São Paulo e filiais nas capitais de Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, Recife e Vitória, a Golden Cross tem grande atuação no mercado nacional de planos de saúde.
A presença em vários estados se deve a ampla rede referenciada, com os mais qualificados e modernos serviços de medicina do mercado nacional.
São 23.017 médicos - clínicas e consultórios por local de atendimento e especialidade, 1.193 hospitais, 18.451 clínicas especializadas, 1.987 laboratórios e cerca de 2.466 unidades de atendimento odontológico, espalhados por todo o Brasil, para melhor atender aos usuários da operadora.
O constante foco na satisfação do cliente faz com que a Golden Cross esteja sempre a procura de soluções que melhorem cada vez mais o atendimento.
Diferenciais
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos;
- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país;
- Auto-Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas;
- Descontos em Medicamentos;
- Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias;
- Assistência 24h;
- Completa assistência oferecida a você quando estiver em viagem pelo Brasil ou Exterior;
- Golden Med;
- Atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.